Matar a ressaca

foge-foge-bandido

« bem por trás do que eu queria dizer
uma cisma que eu não sei aceitar
eu convivo com o medo de ter
novas mentiras para o mundo brincar »

Cisma – Foge Foge Bandido

Sete duros anos estes sem Ornatos Violeta. Mas eis que já por aí anda o novo projecto do mestre Manel Cruz: O Amor Dá-me Tesão/ Não Fui Eu Que Estraguei é o título do primeiro álbum dos Foge Foge Bandido. A coisa é boa. Poética, embriagante. Como se quer. E como umas e outras imitações que por aí andam podem tentar mas, perdoem-me, não chegam lá.

A  primeira edição (1.100 exemplares) de CD com livro – 80 canções e 140 páginas de imagens -, esgotou poucos meses após a saída para o mercado.

Havia por aí muita gente a ressacar monstros e cães.

About Filipa Queiroz

Jornalista. Nascida em Coimbra, criada em Braga e a viver em Macau.

Leave a Reply

