Herman is back on the market

herman23

“Saio porque infelizmente não há projectos a curto prazo e eu tenho o maior prazer em ser imagem de marca, mas a custo zero é um bocadinho desaustinante. Ficar sentado à espera que o telefone toque para eu ir apresentar um concursito é deprimente”

Herman José a propósito da saída SIC, no Público

É, de facto é desaustinante ficar à espera que o telefone toque. Até ele sabe.
A ver se é desta que alguém decide dar uma oportunidade a sério a este senhor.

About Filipa Queiroz

Jornalista. Nascida em Coimbra, criada em Braga e a viver em Macau.

2 comments

  1. FM

    HERMAN PARA A RTP JÁ ! Depois do Herman 99 no São Luiz, porque não um Herman 2009 no Tivoli ?

  2. francisco

    Se bem me lembro este senhor teve todas as condições para continuar a fazer-nos rir com o seu extraordinário humor. Optou por encher os bolsos. Traiu toda uma geração de seguidores que viam nele o que de melhor se fazia no humor em Portugal. Aceitou ser muito bem pago para encher chouriços. O resultado não me espanta. Vai ser difícil reaver a confiança perdida há muito e de uma forma pouco saudosa. Oxalá o consiga.

Leave a Reply

